Terça, 07 Abril 2015 12:41

Câmara de Vereadores teve sua primeira sessão com a posse do Novo Presidente Marcos Sossmeier e a posse do Vereador Luiz Wehrmeier como Suplente

(0 votos)

Ontem dia 06 de Abril de 2015 fora realizado em sessão ordinária, onde Marcos Sossmeier - PTB participou pela primeira vez como Presidente da Câmara de Vereadores.

Marcos assumiu a Câmara de Vereadores com a saída de Renato Saling que assumiu a prefeitura de forma inteirina após a cassação do Ex-Prefeito e Vice.

Nesta mesma noite o suplete Otávio Luiz Wehrmeier - PSB, assumiu pela primeira vez na atual legislatura Wehrmeier, Ex-Presidente da Câmara, foi Vereador por 8 anos, entre 2005 e 2012 e fez 329 votos nas eleições municipais de 2012, se tornando suplente.

Durante a Sessão foram aprovados Sete Projetos de Lei propostos pelo Executivo Municipal, entre eles aberturas de crédito adicional especial, convênios com o Hospital de Caridade e com o Setrem para análise de solo de agricultores de Crissiumal.

Ainda, os Vereadores Ivens Grun e Roberto Bergmann relataram o encaminhamento de um ofício ao DAER solicitando ao órgão a mais breve recuperação da ponte na localidade de Lajeado Crissiumal, interditada a mais de um mês, obstruindo a passagem de veículos.

Destacou-se na Sessão a presença do Prefeito em Exercício Renato Saling, que acompanhou a votação dos Projetos de Lei.

Os Vereadores se reúnem novamente em Sessão Ordinária no dia 20 de abril.

Confira ainda a Nota Oficial públicada neste site.

Fotos/Fonte: Câmara Municipal de Vereadores, Guia Crissiumal.

Lido 406 vezes Última modificação em Terça, 07 Abril 2015 13:05