Sessão Ordinária do Legislativo Municipal no dia 02 de março de 2015

Vimos pelo presente informar que ocorreu Sessão Ordinária do Legislativo Municipal  no dia 02 de março de 2015 onde foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI N.º 017/2015 – que ALTERA EM PARTE A LEI MUNICIPAL Nº 3.049/2014 QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISSIUMAL, RS,  E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.  Colocado o projeto em apreciação o mesmo foi aprovado por unanimidade com emenda.

PROJETO DE LEI N.º 018/2015– INSTITUI GRATIFICAÇÃO VERBA COMPENSATÓRIA PARA O SECRETÁRIO DA JARI,   E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.Colocado o projeto em apreciação o mesmo foi rejeitado por unanimidade.

PROJETO DE LEI N.º 025/2015– DISPÕE SOBRE O SISTEMA DE CONTROLE INTERNO DO MUNICÍPIO, REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 1764/2002 E SUAS ALTERAÇÕES, E DÁ OUTRAS DISPOSIÇÕES.Colocado o projeto em apreciação o mesmo baixou para a Comissão Tributária, Financeira e Orçamentária

PROJETO DE LEI N.º 027/2015 – que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CREDITO ADICIONAL ESPECIAL, INCLUIR ELEMENTO DE DESPESA  E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.  Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI N.º 028/2015 – que ALTERA OS ARTIGOS 2º E 3º DA LEI MUNICIPAL Nº 2983/2013 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ADERIR AO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, A CONCESSÃO DE AUXILIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO, REVOGA AS LEIS MUNICIPAIS Nº 3.165/2015 E 3.037/2014,  E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

RENATO KLAFKE SALING.