Sessão Ordinária do Legislativo Municipal no dia 16 de março de 2015

Escrito por Super User. Posted in Notícias

Viemos pelo presente informar que ocorreu Sessão Ordinária do Legislativo Municipal  no dia 16 de março de 2015 onde foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

 

 

         Entraram na ORDEM DO DIA :

 

PROJETO DE LEI N.º 029/2015– AUTORIZA O MUNICIPIO DE CRISSIUMAL A RECEBER, EM DOAÇÃO UM LOTE RURAL DA SOCIEDADE BENEFICIENTE DE AMPARO AO IDOSO DE CRISSIUMAL (SBAIC),  E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.   Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

 

 

PROJETO DE LEI N.º 030/2015– CARACTERIZA SITUAÇÃO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONTRATAR EMERGENCIALMENTE UM (01) NUTRICIONISTA,   E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

 

 

PROJETO DE LEI N.º 031/2015– ALTERA O NÚMERO DE VAGAS NO CARGO DE MOTORISTA DO QUADRO DE CARGOS EFETIVOS QUE TRATA A LEI MUNICIPAL Nº1.182/93 E LEIS POSTERIORES, EXTINGUE VAGAS DE ENGENHEIRO E DE ODONTÓLOGO DO QUADRO DE CARGOS EM EXTINÇÃO, ALTERA O NÚMERO DE VAGAS DO CARGO DE ODONTÓLOGO DO QUADRO ESPECIAL DA SAÚDE, LEI Nº 2.521/2010,  E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

 

 

 

PROJETO DE LEI N.º 032/2015 – que CARACTERIZA SITUAÇÃO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONTRATAR QUATRO (04) AUXILIARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL  E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

 

 

PROJETO DE LEI N.º 033/2015 – que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL COMPLEMENTAR O CUSTEIO DO PROGRAMA PASSE LIVRE,  E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

 

 

PROJETO DE LEI N.º 034/2015 – que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RESTITUIR À UNIÃO PARCELA DO CONVÊNIO Nº 1524/2005, A ABRIR CREDITO ADICIONAL ESPECIAL,  E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.   Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

 

 

PROJETO DE LEI N.º 035/2015 – que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CREDITO ADICIONAL ESPECIAL,  E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.   Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

 

 

Sendo o que tínhamos reiteramos votos de estima e consideração.

 

        Atenciosamente,

 

 

                               RENATO KLAFKE SALING.

                                                   Presidente

Qualidade em Foco

  • 01 Padronização
  • 02 Transparência
  • 03 Ecologia
  • 04 Qualidade
  • 05 Resultados