Informativo Sessão Ordinária 15/07/2013

Ao cumprimentá-lo, o que fazemos com muita satisfação, vimos pelo presente informar que ocorreu Sessão Ordinária do Legislativo Municipal  no dia 15 de julho de 2013, onde foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

- Atas nºs 016/2013, que foi aprovada por unanimidade.

- Foi colocado em apreciação e votação o  Processo de Contas deste município referente ao exercício de 2008, do Prefeito Walter Luiz Heck, o qual  foi aprovado por

Entraram na ORDEM DO DIA  OS SEGUINTES PROJETOS DE LEIS :

PROJETO DE LEI N.º 081/2013 – que  DISPÕE SOBRE O PAGAMENTO DE SALÁRIO

FAMÍLIA AOS SERVIDORES EFETIVOS ESTATUTÁRIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI N.º 087/2013 – que  INCLUI O ITEM IV, NO ART.1º DA LEI MUNICIPAL Nº 1890/2004, QUE INSTTITUI VERBA DE PLANTÃO E DE COMPESANÇÃO PARA SERVIDORES DESIGNADOS PARA AÇÕES ESPECIAIS DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI N.º 094/2013 – que  AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM A EMPRESA INDUSTRIAL DE CALÇADOS – DARCI AUGUSTO HAGEMANN, COM A CONCESSÃO DE INCENTIVO ATRAVÉS DE AUXILIO FINANCEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI N.º 096/2013 – que  AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, REDUZ DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI N.º 100/2013 – que  ALTERA EM PARTE A LEI MUNICIPAL Nº 2833/2013 QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISSIUMAL, RS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI N.º 101/2013 – que  ALTERA A REDAÇÃO DO CAPUT DO CAPUT1º DA LEI MUNICIPAL Nº 2910/2013 QUE DISPÕE SOBRE BAIXA E O CANCELAMENTO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS, E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI N.º 102/2013 – que  AUTORIZA A CESSÃO DE USO DE EQUIPAMENTOS DA FÁBRICA DE TUBOS DO MUNICIPIO, E A RECEBER TUBOS DE CONCRETO COMO ALUGUEL PELA CEDENCIA.

PROJETO DE LEI N.º 103/2013 – que  AUTORIZA  O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CREDITO ADICIONAL ESPECIAL, E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI N.º 104/2013 – que  CRIA O PROGRAMA MUNICIPAL PATRULHA RURAL  E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI N.º 105/2013 – que  AUTORIZA A DOAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS A ADESCO.

Apresentaram indicações os vereadores          .