Informativo Sessão Ordinária 16/10/2013

Ao cumprimentá-lo, o que fazemos com muita satisfação, vimos pelo presente informar que ocorreu Sessão Extraordinária do Legislativo Municipal  no dia 16 de outubro de 2013, onde foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI N.º 144/2013 – que  AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR REDUZ DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA,   E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Colocado o projeto em apreciação e votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI N.º 145/2013 – que  AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR  RUAS E RECEBER EM DOAÇÃO AS RUAS AROLDO SCHEID, DOMINGOS MENEGHEL FILHO, ALBINO GEORG, LAURO PEDRO THOMAS E PARTE DA RUA XV DE NOVEMBRO, CRIA E FRACIONA AS QUADRAS 203, 204, 205, 206, 207 E 208 TUDO PARTE DO LOTE URBANO Nº 22, DA QUADRA Nº 134, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Colocado o projeto em apreciação e votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.