INFORMATIVO SESSÃO ORDINÁRIA 22-04-2014

Vimos pelo presente informar que ocorreu Sessão Ordinária do Legislativo Municipal  no dia 22 de abril de 2014 onde foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

- Ata nº 006/2014, que foi aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI N.º 079/2014 – que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E  DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.   Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI N.º 080/2014 – que AUTORIZA O MUNICIPIO DE CRISSIUMAL A RECEBER, EM DOAÇÃO TERRAS RURAIS, DO GUARANY FUTEBOL CLUBE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.   Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI N.º 081/2014 – que AUTORIZA O FRACIONAMENTO DO LOTE URBANO Nº 24, DA QUADRA Nº 50, CRIA O LOTE URBANO 24-A, APROVA ÁREA REMANESCENTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI N.º 082/2014 – que AUTORIZA O FRACIONAMENTO DO LOTE URBANO Nº 29, DA QUADRA Nº 52-A, CRIA O LOTE URBANO 29-A, APROVA ÁREA REMANESCENTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI N.º 083/2014 – que CARACTERIZA SITUAÇÃO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONTRATAR EMERGENCIALMENTE DOIS (02) PEDREIROS, UM (01) AUXILIAR DE ELETRICISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Colocado o projeto em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade, com emenda no art.2º.

Apresentaram indicações os vereadores Marcos Sossmeier, Nádia Regina Grun, Guinter Luiz Schroter.

IVENS ROGÉRIO GRUN.